18 de março de 2012

Dia do Fã !

Heey meus bombons! Como estão? Sabem que dia é hoje? DIA DO FÃ \Õ/
Nosso dia! Todo mundo é fã de alguém, de alguma coisa, um filme, um cantor, uma música e por ai vai... E com base nisso que eu vim mostrar pra vocês os meus "ídolos numero um". 

Cantora: Demi Lovato


Nossa, quem me conheci sabe que eu sou mega fã da Demi, acho ela uma cantora sensacional! As músicas dela são tão profundas, e eu a admiro muito por ser uma pessoa tão boa, mesmo com os problemas pessoais, ela não desistiu e lutou! Sem falar que ela é um exemplo de ser humano.  


Cantor: Nick Jonas


Nick Jonas, é uma pessoa única! Quem é fã sabe que pra ele ser tudo que é hoje, ele batalhou muito ao lado dos irmãos. Compõe, canta, toca todo tipo de instrumento, e um cantor que ama suas fãs. 


Banda: Capital Inicial


Nossa, só de ouvir esse nome, já me vem mil músicas dos caras na cabeça. Quem nunca cantou um dia: "se um dia eu pudesse ver, meu passado inteiro... " ? Impossível, né? Fora que eu admiro muito o Dinho, ele cantando é de arrepiar qualquer um.

Músicas: It will rain e Keep holding on

And there'll be no clear skiesIf I lose you, baby

É difícil escolher uma música que eu goste mais, eu gosto de MUITAS. Mas entre tantas, tem duas que eu não deixo de escutar nunca.  

You're not alone Together we stand

Atriz: Anne Hathaway


Uma das melhores atrizes que eu já vi, não existe um só filme que a Anne faça que eu não goste. Já conhecia ela de outros filmes, mas foi em O Diabo veste Prada que eu realmente passei a acompanhar mais o trabalho dela. 
Outras atrizes: Emma Watson, Kristen Stewart, Rachel McAdams...

Ator: Johnny Depp


Johnny é O CARA! Polêmico, sério e ao mesmo tempo divertido. A melhor palavra pra traduzi-lo é inconstante. Ator, cantor, diretor, é bom em tudo que faz. 
Outros atores: Robert Pattinson, Will Smith, Brad Pitt...

Série: Glee


Tem como alguém não gostar de Glee?! É divertido, tem as melhores músicas, viciante, e tem sempre um episódio que foi feito pra gente! 

Reality show: Keep Up with the Kardashians


Ain, minhas lindas Kardashians, adoro as loucuras dessas três e da família. Não só eu mas Mylla e Alynne More também são viciadas. Fora a vida polêmica que Kim, Kourtney e Khloe  levam, todas são muito estilosas. 

Filme: Remember Me


Fora o fato de ser com Pattinson, o filme é muito emocionante, e sempre leva a gente a refletir sobre a nossa vida! Posso ver 1000 vezes, 1000 eu vou chorar! Recomendo muito pra quem não assistiu ainda !
                                                            
Autor: Nicholas Sparks


Dentre tantos autores que eu amo, Nicholas é o primeiro que eu falo, recomendo, babo... coisa de fã. Escrever as mais lindas histórias de amor, e fazer o leitor chorar (pelo menos eu) ao final do livro é o marco do autor. É impossível uma pessoa nunca ter lido pelo menos um livro dele. 


E tem mais outros atores, atrizes, bandas, filmes, atores, que eu sou fã, mas não vai dar pra citar todo mundo. E vocês? quero saber de quem são muito fã também! :)


beijos e Feliz Dia do Fã